Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais

- Reenvio do produto via Correios

- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (21)97007-8248

- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado ou de produtos em promoção.

Motivo da troca ou devolução:

1) Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a Gibella Kids fará a restituição do valor da compra ou disponibilizará um cupom no valor correspondente.

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (21) 97007-8248 no prazo máximo de, até, 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Gibella Kids não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (21) 97007-8248, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder. A empresa Gibella Kids gerará um código de postagem para que o cliente realize a devolução das peças.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras.

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);

- Estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da finalização do pedido (boleto bancário: depósito em conta/ pix: via chave pix/ cartão de crédito: junto a operadora de cartões de crédito – prazo para visualização padrão das administradoras, em até 2 (duas) faturas subsequentes).

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação

Caso seu produto esteja com defeito, a Gibella Kids fará a substituição do produto.

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (21) 97007-8248.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a Gibella Kids constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a Gibella Kids não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (21) 97007-8248, para que nossos atendentes orientem como proceder. A empresa Gibella Kids gerará um código de postagem para que o cliente realize a devolução das peças.

Gibella Kids tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

- Trocar por outro produto similar; 

- Requerer a restituição do valor pago;

- Abatimento do valor pago na compra de outro produto.